Seg-Sex 9:00 às 18:00
SAC
A SLW Corretora está sempre disposta a auxiliar todos os seus clientes em suas reclamações, esclarecimento de suas dúvidas e recebimento de sugestões. Para isso, disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
OUVIDORIA
A Ouvidoria da SLW Corretora tem como missão representar os interesses dos seus clientes, gerenciando conflitos potenciais no sentido de encontrar soluções comuns.
Sempre que for necessário rever alguma solução dada a solicitações anteriormente feitas pelo SAC, utilize a Ouvidoria, que conta com o apoio institucional para garantir sua autonomia, independência e imparcialidade na busca de soluções definitivas.
Fluxo de atendimento ao cliente:
Atenção: Corroborando com as normas do Bacen e CVM que versam sobre o assunto, a Ouvidoria é o último recurso a ser indicado aos clientes para a resolução das demandas.
1º atendimento – Departamento responsável pelo assunto em questão;
2º atendimento – SAC via fone 3048 9905 ou sac@slw.com.br;
3º atendimento – Ouvidoria via fone 0800 724 3004 ou ouvidoria@slw.com.br
A Ouvidoria é a última instância de atendimento para as demandas do cliente.
A Ouvidoria sempre avaliará de modo imparcial as ocorrências, buscando meios de conciliação entre as partes.
Nossos telefones
Atendimento Geral
+55 (11) 3048-9954 / 3048-9901
Adminsitrativo
+55 (11) 3048-9850